sábado, 28 de novembro de 2009

até segunda

É sexta-feira, está frio e eu estou a congelar, já tive a boa noticia de que amanha, vou ficar umas horas sozinha com o meu irmão, de manhã, o que estou a rezar para que o puto não se lembre de fazer birra que quer a mãe.
A Simone teve a inteligente simpatia de me emprestar o Crepusculo p'ra ver (o que já saiu o Lua Nova e eu só agora vou ver o Crepusculo, enfim) e eu, acompanhada de uma manta e logo se vê, se uma chavena de leite a escaldar, vou ve-lo, bom fim-de-semana.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

We are the people

Lembro-me de tarmos a almoçar e o Renato nos ter mostrado esta música, tanto eu como a Cat dissemos que não gostávamos, agora que a ouvimos até ao fim, já gostamos, já gosto tanto que passo a vida a ouvi-la (e ya, tive de perguntar o nome ao Renato, enfim, à coisas piores xD)

better man



Depois de 1001 tentativas (falhadas) de descobrir o nome desta música, entro no blogue da Salomé e lá estava ela, grrrrrr, enfim, obrigada Salomé :)

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

procura-se

a realidade..

domingo, 22 de novembro de 2009

.

Ya, isto tá cheio de vídeos, mas se o stor quer vídeos, eu dou-lhe vídeos, whatever, eu bem disse que isto ia ficar gay..

(e lá estou eu a falar que o stor manda, depois manda-me bocas e diz 'Mariana, mas só porque o stor manda' como disse no inicio de uma aula qualquer duma semana qualquer num tempo qualquer que já não me lembro)

Vamos lá ver se ele não diz nada dest post..

sábado, 21 de novembro de 2009

7 vidas



Vive, conta piadas sem piada. Goza contigo mesmo. Embebeda-te. Diz asneiras. Diz às pessoas que as odeias, ou que as amas e acreditas no para sempre. Mostra com todos os sentimentos que tens quem são os teus verdadeiros amigos e da lhes provas que confias neles. Vai ter com a pessoa que amas e diz-lhe que sem ela a tua vida não seria igual, agradece a todos os que te têm feito bem e dá um xuto no cu a quem te quer mal, vive cada dia como se fosse o ultimo, pois amanha tudo pode ir embora, como uma leve pena que voa com o vento, tu não tens 7 vidas, tudo pode desaparecer e tu não mostraste/disseste aquilo que sentes, não fizeste aquilo que queres.
Aproveita, não percas tempo, amanha tudo pode mudar, tudo pode ser diferente, vá, força.

Amanhã pode ser tarde demais para recuperar o que perdeste.

Mariana Rodrigues, Novembro 09

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Streo love



Lembrei-me de a por cá.. :)

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver do Universo...
Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer,
Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura...


Fernando Pessoa.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

até sempre



Juro que já tinha saudades de ver/ouvir/sentir, até sempre

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Estas aqui para ser feliz




"garanto-te que a única coisa que não vais gostar na vida é que ela te vai parecer demasiado curta." sem palavras.

Confesso que não gosto de coca-cola, mas fico sempre maravilhada com os seus anúncios.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Coração radiante

Hoje a Catarina mostrou-me esta musica



Ya, gostei boé :)

domingo, 8 de novembro de 2009

sou fã!

Na sexta-feira, estava eu muito bem a almoçar no Caseiro com a Catarina quando de repente:



Tipo amei.

sábado, 7 de novembro de 2009

O tempo é demasiado precioso

"A vida é feita a partir dos nossos sonhos por isso não percas tempo, vai dormir!"

Estava a sair duma aula de Geografia, quando olho para o placard e vejo aquilo, com certeza, foi escrito por um daqueles alunos que tal como eu, escrevem em mesas, cadeiras e até em placards, whatever, o tempo é demasiado precioso para isso, não? PORRA, SONHEM ACORDADOS!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

As palavras que nunca te direi.



Num mundo que eu raramente compreendo, existem ventos de destino que sopram quando menos os esperamos. Por vezes sopram com a violência de um furacão, outras vezes mal os sentimos no rosto. Mas os ventos não podem ser negados, trazendo como muitas vezes trazem um futuro impossível de ignorar. Tu, .., és o vento que eu não antecipei, a rajada que soprou com mais força do que eu alguma vez imaginara possível. Tu és o meu destino.


Nicholas Sparks - As palavras que nunca te direi

domingo, 1 de novembro de 2009

enfim.

Parece que vou ter de por umas coisas estranhas e estupidas neste blogue, enfim, o stor é que manda, conta para nota,  que estupidez..